|
Isso tá muito complicado. Beelink informa que não sabe o problema de forma firme e clara! Beelink diz que nem todas as unidades apresentam o problemas relatados por inúmeros compradores em que o pc reinicia a todo tempo. Por que a Beelink NÃO AGE DE FORMA MAIS CLARA COM SEUS CLIENTES? A Beelink está QUEIMANDO a sua imagem. Eu tem em casa 5 pc da Beelink. Esse pc GTR7 7940HS não foi barato. Eu paguei muito dinheiro e o pc sequer pode ser utilizado. Porque a Beelink não informa logo para seus clientes que não tem solução e que o pc foi vendido com defeito e que não há solução que o cliente possa resolver e faz um RECALL desses unidades. Isso é o mínimo de uma empresa decente. Beelink fica informa que pode SER PROBLEMA DE COMPATIBILIDADE DE RAM OU A PORTA RAM.
Quando a Beelink fala que pode ser a PORTA RAM, isso é um problema séria, e, a Beelink deve saber o problema correto, mas não quer informar. Pois, pode ser questão da placa mãe e o processador, forma como foram instalados/solados.
Beelink deveria agir de forma mais clara e fazer RECALL DE TODOS OS PCS COM DEFEITO. Pois quando a Beelink AFIRMA que não são todos os pcs que estão com esse problema - a Beelink passa a idéia que sabe EXATAMENTE qual é o problema mais não quer informar.
Fazer um troca do pc é uma coisa chata para ambos, tanto empresa e para o cliente que precisa envia o pc para o outro lado do mundo China (no meu caso) pois eu resido no Brasil.
Eu decepcionado pois achei que esta comprando um pc de alto nível, mas talvez a pressa colocar para venda um pc com o novo processador amd seja o motivo de uma MONTAGEM DESASTROSA com no caso desse pc. Eu estou muito aborrecido com isso. Não poder utilizar o pc e a Beelink ficar dando respostas inconclusivas. Contudo, nesse último post acima a Beelink é firme em dizer que "é preciso enviar o pc de volta para uma substituição.
Beelink precisa criar uma "LISTA" DOS CLIENTES AQUI e os que fizeram contato por outros meios e dar PRIORIDADE a nós clientes que estamos com o pc sem poder utilizar. E, substituir PRIMEIRO os nosso pcs com defeito para depois vender para os outros. Mas, Beelink informa que levaria duas semanas para reposição. Beelink deve primeiro atenção a nós clientes com defeitos em seus pcs!!! Lamento, mas é a verdade! |
|